Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 06 de setembro de 2016

Pantera Negra | Chadwick Boseman afirma que filme será mais sombrio

“Estou feliz que esse não será um Homem-Formiga”, disse o ator.

Pantera Negra | Chadwick Boseman afirma que filme será mais sombrio>

Em entrevista ao CBR.com, Chadwick Boseman, ator que interpreta o Pantera Negra no Universo Cinematográfico Marvel, falou sobre o que ele espera do filme solo do personagem, e onde ele se encaixa em meio a tantos outros filmes já lançados.

“Por um lado, os filmes da Marvel que eu mais gostei foram os mais engraçados. Eu amo ‘Homem-Formiga’. Mas são os filmes mais sombrios de super-heróis que me atraem, que me chamam mais atenção. Então eu estou feliz que esse não será um ‘Homem-Formiga’. Fico feliz que o tom de ‘Pantera Negra’ é um pouco mais audacioso. E sempre foi isso que eu quis fazer”, disse Boseman.

O ator também falou sobre o futuro de seu personagem, agora coroado Rei de Wakanda depois da morte de seu pai.

“Ele não vai ser um ditador. Ele não vai ser uma pessoa que faz as coisas meramente para seu próprio ganho. Ele tem um aspecto heroico em si, um coração de um herói, de um líder. Você consegue torcer por ele, porque ele é misericordioso. E isso também cria espaço para que ele faça coisas que não são necessariamente perfeitas”.

Chadwick Boseman fez sua primeira aparição como Pantera Negra em “Capitão América: Guerra Civil”, lançado neste ano. O filme solo do herói contará com Lupita Nyong’o (vencedora do Oscar por “12 Anos de Escravidão”), Michael B. Jordan (“Creed: Nascido para Lutar”) e Danai Gurira (da série “The Walking Dead”).

Com direção de Ryan Coogler (“Creed: Nascido Para Lutar”), “Pantera Negra” chega aos cinemas em 15 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas