Quando as Luzes se Apagam | Atriz compara assombração do filme com Freddy Krueger
Olha a responsabilidade Diana. Filme estreia nos cinemas brasileiros em 18 de agosto.
Estrela do filme “Quando as Luzes se Apagam”, a atriz Maria Bello comentou na premiere do filme em Los Angeles que acha que a assombração do filme, uma garota chamada Diana, vai entrar para o panteão de grandes monstros do terror. Ela comentou:
“Eu acho que as pessoas na Comic-Con do ano que vem vão se vestir de Diana. Só o jeito dela mexer a cabeça e os ombros já criou um monstro memorável. Eu acho que essa criatura vai transcender o filme. Ela vai ser como Freddy Krueger ou Jason”.
Teresa Palmer, outra estrela do filme, concordou com Bello e disse:
“Eu não precisei me esforçar muito para atuar, porque a garota vestida de Diana era genuinamente aterrorizante. Ela estava de terno preto e o cabelo doido que David criou… eu adorei ter ela por perto, mas era muito estranho”.
A trama conta a história de Rebecca, jovem que era atormentada quando criança por uma misteriosa entidade que aparecia quando estava escuro. Rebecca sai de casa achando que seus medos de infância iriam desaparecer, mas seu irmão Martin começa a ter a mesma experiência perturbadora que ela tinha quando criança, e Rebecca precisa enfrentar seus medos para desvendar o mistério por trás do terror.
Teresa Palmer (“Meu Namorado é um Zumbi”) estrela a produção, ao lado de Gabriel Bateman (“Annabelle”) e Alicia Vela-Bailey (“Uma Noite de Crime”). O elenco também conta com Maria Bello (“A Quinta Onda”) e Billy Burke (“Rota de Fuga”).
David Sandberg escreve o roteiro juntamente com Eric Heisserer (“A Hora do Pesadelo” de 2010). “Lights Out” tem de data de estreia para 22 de julho deste ano, nos Estados Unidos.
Saiba Mais: Maria Bello, Quando as Luzes se Apagam, Teresa Palmer