Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 10 de junho de 2018

Shazam! | Diretor afirma que filme se passa no mesmo universo de Quando as Luzes se Apagam

Filme também terá easter eggs de "Annabelle".

Shazam! | Diretor afirma que filme se passa no mesmo universo de Quando as Luzes se Apagam>

Em resposta ao questionamento de um fã no Twitter, o diretor David F. Sandberg afirmou que “Shazam!”, seu próximo longa sobre o herói da DC Comics, terá easter eggs de “Annabelle” e a presença de um personagem de “Quando as Luzes se Apagam”. Veja abaixo:

“Nós algum dia teremos um crossover de Annabelle e Shazam?”

“Em um nível de Easter Egg, sim. E um personagem de ‘Quando as Luzes se Apagam’ está no ‘Shazam”, então você pode afirmar que os filmes se passam no mesmo universo”

“Quando as Luzes se Apagam” foi o longa de estreia do diretor, e conta a história de Rebecca, jovem que era atormentada quando criança por uma misteriosa entidade que aparecia quando estava escuro. Rebecca sai de casa achando que seus medos de infância iriam desaparecer, mas seu irmão Martin começa a ter a mesma experiência perturbadora que ela tinha quando criança, e Rebecca precisa enfrentar seus medos para desvendar o mistério por trás do terror.

O segundo trabalho de Sandberg foi em “Annabelle 2: A Criação do Mal”, continuação do longa sobre a boneca amaldiçoada apresentada na franquia de terror de James Wan, “Invocação do Mal”. Agora, ambos os diretores estão envolvidos em projetos do Universo Estendido da DC, Wan na direção de “Aquaman” e Sandberg liderando o longa “Shazam!”.

“Shazam!” traz a história de Billy Batson, uma criança órfã que ganha a habilidade de se tornar um herói adulto com poderes divinos ao proferir a palavra “Shazam”, adquirindo a sabedoria de Salomão, a força de Hércules, a resistência de Atlas, os poderes de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio.

Zachary Levi (“Thor: Ragnarok”) e Asher Angel (da série Andi Mack”) interpretam o herói protagonista adulto e criança, respectivamente. O elenco também conta com Mark Strong (Kingsman: O Círculo Dourado”), Jack Dylan Grazer (“It: A Coisa”), Ron Cephas Jones, Adam Brody (“Dormindo com Outras Pessoas”), Ross Butler (da série “13 Reasons Why”) e Faithe C. Herman (ambos da série “This Is Us”).

“Shazam!” tem estreia prevista para 05 de abril de 2019.

Saiba Mais: , , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas