Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de junho de 2016

Transformers: The Last Knight | Novo teaser revela retorno de Megatron

Quinto filme da franquia chega aos cinemas em junho de 2017.

Transformers: The Last Knight | Novo teaser revela retorno de Megatron>

Um novo teaser do quinto filme da franquia “Transformers” foi liberado na página oficial do Twitter de “Transformers: The Last Knight”, revelando a presença de mais um personagem, sem confirmar quem. Em sua conta pessoal no Instagram, o diretor Michael Bay confirmou que o personagem é Megatron, que retorna para o quinto filme com um novo visual. Confira:

Na última semana, Michael Bay compartilhou fotos da produção iniciando em Cuba, e em seu Instagram revelou que as filmagens começam de fato no fim desta semana, começo de junho. Na trama, Mark Wahlberg (“Ted 2”) volta para o papel de Cade Yeager, que terá que lutar com uma nova ameaça alienígena. Josh Duhamel (“Um Momento Pode Mudar Tudo”) voltará para o papel do Coronel Lennox e Tyrese Gibson (“Velozes & Furiosos 7”) já afirmou estar interessado em interpretar o Sargento Epps novamente.

Isabela Moner (da série “Growing Up Fisher”) será a protagonista feminina e Jerrod Carmichael (“Vizinhos”) também se juntou ao elenco. Ken Nolan (“Falcão Negro em Perigo”) e a equipe de Art Marcum e Matt Holloway (“Homem de Ferro”) são os responsáveis pelo roteiro de “Transformers: The Last Knight”, que será dirigido novamente por Michael Bay.

“Transformers: The Last Knight” chega aos aos cinemas em 23 de junho de 2017.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas