Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 27 de março de 2016

Capitão América: Guerra Civil | Trailer internacional revela cena inédita

Cena mostra Viúva Negra e Gavião Arqueiro em ação.

Capitão América: Guerra Civil | Trailer internacional revela cena inédita>

O trailer de “Capitão América: Guerra Civil” lançado pela Disney no Japão possui uma cena inédita com a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro. São poucos segundos de material novo, mas vale a pena dar uma conferida:

https://www.youtube.com/watch?v=Bam1GVCSOWQ

Em “Capitão América: Guerra Civil”, Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) lutam em lados opostos. Na cena, a Viúva Negra pergunta a seu parceiro “Nós ainda somos amigos, não é?”, e ele brinca “Depende do quão forte você me bater”.

“Capitão América: Guerra Civil” começa onde “Vingadores: Era de Ultron” parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

O filme, que tem direção dos irmãos Russo e roteiro por Christopher Markus e Stephen McFeely, será responsável também pela introdução do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel. A estreia está programada para 28 de abril no Brasil.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas