Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 10 de março de 2016

VEM GUERRA POR AÍ! Veja o novo trailer de Capitão América – Guerra Civil

Filme estreia dia 28 de abril no Brasil.

VEM GUERRA POR AÍ! Veja o novo trailer de Capitão América – Guerra Civil>

A Marvel liberou o novo trailer de “Capitão América: Guerra Civil” e o vídeo traz muitas cenas inéditas. Veja:

Perdeu os trailers anteriores? Veja abaixo:

“Capitão América: Guerra Civil” começa onde “Vingadores: Era de Ultron” parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

O Time Rogers tem o apoio do Falcão (Anthony Mackie), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Feiticeira Escalarte (Elizabeth Olsen), Homem-Formiga (Paul Rudd) e o Soldado Invernal (Sebastian Stan). Já o Time Stark é apoiado por Visão (Paul Bettany), Máquina de Combate (Don Cheadle), Viúva Negra (Scarlett Johansson), e Pantera Negra (Chadwick Boseman), que será apresentado pela primeira vez neste filme.

O filme, que tem direção dos irmãos Russo e roteiro por Christopher Markus e Stephen McFeely, será responsável também pela introdução do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel. A estreia está programada para 28 de abril no Brasil.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas