Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 13 de março de 2016

Confirmada produção de filme baseado na série de livros infantis “Onde Está Wally?”

Longa levará o personagem central em uma divertida viagem no tempo.

Confirmada produção de filme baseado na série de livros infantis “Onde Está Wally?”>

Os direitos da famosa série de livros infantis “Onde Está Wally?” já haviam sido adquiridos pela MGM em 2011, mas o projeto ficou parado. Agora, segundo afirma o The Tracking Board, o ator Seth Rogen (“A Entrevista”) e seu parceiro de filmes Evan Goldberg (diretor em “É o Fim”) serão os produtores da adaptação da obra para os cinemas.

“Onde Está Wally?” é uma série de livros criado por Martin Handford, onde o leitor tem de encontrar o personagem Wally, e alguns de seus pertences, no meio de ilustrações ao longo das páginas. Wally possui uma aparência bem característica, sempre vestido com uma camisa listrada em vermelho e branco, com um gorro de mesmas cores. A obra já possui mais de 55 milhões de livros ao redor do mundo, e já foi adaptada para jogos, uma série animada e uma tira de jornal.

A adaptação cinematográfica será centrada no personagem central, um inventor/zelador, que, através de uma máquina do tempo que ele acidentalmente encontra, visita vários locais do passado, presente e futuro para reencontrar o amor de sua vida, Wilma.

Desde que os direitos de “Onde Está Wally?” foram adquiridos pela MGM, vários roteiristas já trabalharam na história do filme, como Marc Hyman, Adam Rifkin, Adam Cooper, Michael Berg and Todd Bergertaking. Seth Rogen e Evan Goldberg irão produzir com sua companhia Point Grey, juntamente com Roger Birnbaum e Tom Engelman.

A adaptação de “Onde Está Wally?” ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas