Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 11 de março de 2016

Guerra Civil deve ser o filme mais longo da história da Marvel

Filme superaria "Os Vingadores" em tempo.

Guerra Civil deve ser o filme mais longo da história da Marvel>

Segundo a rede de cinemas australiana Event Cinemas, “Capitão America: Guerra Civil” deve ser o filme mais longo da história da Marvel, com 2 horas e 26 minutos. Provavelmente esta extensão se deve ao número de personagens envolvidos no evento, mas caso essa duração seja confirmada, o filme superará em três minutos “Os Vingadores” – até então o maior filme do estúdio.

É possível conferir a informação na imagem abaixo, veja:

Captain-America-Civil-War-Runtime

Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, há o aumento da pressão política que resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. Com a criação de um órgão para supervisionar os Vingadores, o time de heróis se divide em dois grupos: um liderado por Steve Rogers e seu desejo em manter os Vingadores livres para defender a humanidade sem interferência do governo, e o outro que segue a surpreendente decisão de Tony Stark em apoiar o governo na fiscalização de seus atos. Enquanto a equipe batalha entre si, surge um novo e nefasto vilão.

O filme conta com Chris Evans (“Capitão America: O Primeiro Vingador”) e Robert Downey Jr (“Homem de Ferro”) nos papeis principais. Tom Holland (“O Impossível”), Frank Grillo (“Capitão América 2: O Soldado Invernal”), Chadwick Boseman (“James Brown”), Scarlett Johansson (“Ela”), Sebastian Stan (“Capitão América 2: O Soldado Invernal”), Anthony Mackie (“Vingadores: A Era de Ultron”), Jeremy Renner (“O Legado Bourne”), Elizabeth Olsen (“Godzilla”), Don Cheadle (“Homem de Ferro”), Paul Bettany (“Vingadores: A Era de Ultron”) e Paul Rudd (“O Homem-Formiga”) também estão no elenco.

“Capitão América: Guerra Civil” chega aos cinemas em 14 de abril.

Saiba Mais:

Sheyla Montoni
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas