Thor: Ragnarok | Hulk será um gladiador e ainda vai falar no filme
Filme estreia em 27 de julho de 2017.
Recentemente surgiram novas informações sobre a participação de Hulk em “Thor: Ragnarok”. Se não quiser saber o que acontece com o herói no filme, não leia o texto abaixo, pois contém SPOILERS.
De acordo com o Latino Review, Hulk, perdido no espaço no final de “Vingadores: Era de Ultron“, ressurgirá como um gladiador num planeta vizinho ao de Asgard, numa premissa similar a da saga dos quadrinhos Planeta Hulk. Nesse planeta também vai parar o deus do trovão, que é banido de Asgard. Lá costumam acontecer batalhas de gladiadores e Thor então acabará tendo de enfrentar alguns guerreiros intergaláticos. Após derrotar vários adversários, o organizador das lutas do planeta decidiu usar sua arma definitiva contra o super-herói: o seu campeão Hulk. É assim que o gigante esmeralda será introduzido em no terceiro filme do “Thor“.
Além disso, o gigante esmeralda também poderá falar no filme. O diretor Taika Waititi disse:
“Nesse momento está acontecendo uma grande discussão [na Marvel] do quão longe se deve ir com esse assunto, se o Hulk deve ou não deve ser [verbal e consciente]. Eu acho que muitas dessas conversas têm mais a ver sobre o que vai acontecer nos próximos filmes. Então, muitas dessas decisões, são decisões em grupo, ao invés de ser uma decisão apenas minha ou do roteirista. A Marvel tem muito o que considerar. Mas eu acho que [um Hulk consciente] é o melhor caminho a ser seguido. Eu acredito que todos nós queremos isso, todos nós queremos ver o desenvolvimento e a evolução do personagem. Eu também acho que isso pode ser feito de uma maneira divertida”.
Chris Hemsworth (“No Coração do Mar”), Mark Ruffalo (“Spotlight – Segredos Revelados”), Tom Hiddleston (“A Colina Escarlate”) e Jaimie Alexander (“Blindspot”) estão confirmados no filme. Cate Blanchett estaria negociando o papel da vilã Hela.
A estreia está marcada para julho de 2017.
Saiba Mais: Thor: Ragnarok