Era de Ultron | Evan Peters não entende o destino dado a Mercúrio
Ator diz que gostaria que o trouxessem de volta.
Em entrevista ao Collider, o ator Evan Peters (“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”), que interpretou Mercúrio na franquia dos X-Men, disse que não entende a razão por terem matado seu doppelgänger no universo dos “Vingadores”.
“Eles podiam trazer ele de volta de alguma forma, ou poderia haver outro estúdio que fizesse filmes de super-heróis que colocasse o Mercúrio lá. Fiquei muito confuso em relação ao por quê de matarem ele. Eu achei que estava muito legal. Era uma versão diferente do personagem, completamente diferente. A Feiticeira Escarlate estava lá e tal. Fiquei meio chateado por terem matado ele”, comenta o ator.
Peters também comentou como Mercúrio se diferenciará em “X-Men: Apocalipse” do que foi visto em “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”.
“Ele meio que amadureceu um pouco. Passou a se interessar por música. Limpou um pouco seu porão. Ele não é mais o cleptomaníaco que era quando vocês viram ele pela primeira vez. Está um pouco mais tranquilo depois de 10 anos”, afirma.
Por fim, o ator comenta sobre o humor que o personagem traz para os filmes e diz que, embora tenha espaço para experimentar, não será parecido com o que fez no último filme.
“Este [filme] tem um tom bem sério e estou nele por mais tempo. Antes eu só apareci, fui engraçadão e fui embora, mas neste eu meio que fico para a história. Tem aquele linha tênue, aquele balanço que você tem achar e espero que tenhamos conseguido. Tivemos liberdade pra experimentar e o Mercúrio é um personagem tão divertido que vive no seu mundo próprio”, conclui Peters.
“X-Men: Apocalipse” estreia no Brasil em 19 de maio.
Saiba Mais: Evan Peters, Vingadores: Era de Ultron, Vingadores: Guerra Infinita, X-Men: Apocalipse