Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 28 de junho de 2023

Tron: Ares | Evan Peters será o vilão do novo filme estrelado por Jared Leto

Sequência deve tratar de um programa senciente que faz a transição do mundo tecnológico para o real.

Tron: Ares | Evan Peters será o vilão do novo filme estrelado por Jared Leto>
(Imagens: Getty Images, Disney)

Aos poucos, “Tron: Ares” começa a tomar forma. Segundo o THR, agora foi a vez de Evan Peters se juntar ao elenco no papel do vilão do filme, contracenando com o protagonista de Jared Leto.

O primeiro filme, de 1982, não foi um grande sucesso de público, mas com o tempo alcançou um status de cult e possibilitou a sequência “Tron: O Legado”, em 2010, que teve uma boa arrecadação, e conquistou muitos fãs, apesar da recepção mediana de crítica. A Disney, no entanto, não quis levar a franquia para frente, e por anos deixou o projeto de lado. Em 2017, a empresa voltou a demonstrar interesse pela franquia e iniciou conversas com Jared Leto. Em 2020, Garth Davis chegou a ser confirmado pelo ator como o diretor do filme, mas, desde então, o projeto caiu no limbo do desenvolvimento em Hollywood, ressurgindo agora, com informações dando conta de que a produção deve de fato ter início em agosto.

Recentemente, Peters recebeu um Globo de Ouro pelo papel de Jeffrey Dahmer na série “Dahmer: Um Canibal Americano“. Ele também é conhecido pelo papel do velocista Mercúrio nos filmes da falecida franquia “X-Men” da Fox, além de ter ganho destaque nas séries “Mare of Easttown” e “American Horror Story“.

Com direção de Joachim Rønning, o roteiro de “Ares” é de Jesse Wigutow e Jack Thorne, e deve acompanhar a ascensão de um programa senciente que cruza a fronteira do mundo tecnológico para o real. Justin Springer, Leto, Jeffrey Silver e Emma Ludbrook produzem, com Sean Bailey e Sam Dickerman como produtores executivos.

Não há previsão de estreia para “Tron: Ares”.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas