Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Transformers 5, 6 e 7 tem datas divulgadas. Spinoff do Bumblebee confirmado!

Filmes irão competir com títulos aguardados, como “Mulher Maravilha” e “Liga da Justiça: Parte 2”.

Transformers 5, 6 e 7 tem datas divulgadas. Spinoff do Bumblebee confirmado!>

A Paramount confirmou as datas de lançamento dos três próximos filmes de “Transformers”, e pelas datas escolhidas, parece que o estúdio não se intimida com a competição direta de filmes bastante aguardados como “Mulher Maravilha” e “Liga da Justiça: Parte 2”, e da sequência de “Godzilla”.

“Transformers 5” será lançado no dia 23 de junho de 2017. Dirigido por Michael Bay e estrelado por Mark Wahlberg, o filme começará a partir dos acontecimentos de “Transformers: A Era da Extinção”. O filme enfrentará “Mulher Maravilha” nas bilheterias, que promete atrair um grande público tanto por ser um dos filmes da DC/Warner, quanto por retratar uma forte protagonista feminina.

“Transformers 6” estreará em 8 de junho de 2018, e Brian Goldner, presidente da Hasbro, confirmou, durante uma Feira de Brinquedos da empresa, que o filme será um spinoff do querido Bumblebee.

“Em junho de 2018 um novo filme será desenvolvido, e contará a história nunca escrita de Bumblebee, um dos personagens mais amados do universo de Transformers”, disse ele.

“Transformers 6” também enfrentará diretamente “Godzilla 2” nos cinemas, que promete apresentar três grandes monstros pela primeira vez em anos. “Transformers 7” será lançado em 28 de junho de 2019. Nenhum detalhe do filme foi confirmado, mas a competição que o espera nos cinema será a de “Liga da Justiça: Parte 2”.

Um spinoff animado, “Transformers One” também foi confirmado, o qual terá como foco a origem de Cybertron, planeta natal dos Transformers. O roteiro ficará por conta de Andrew Barrer e Gabriel Ferrari, ambos de “Homem Formiga”. Nenhuma data de lançamento do spinoff animado foi divulgada.

Ken Nolan (“Falcão Negro em Perigo”) e a equipe de Art Marcum e Matt Holloway serão os responsáveis pelo roteiro de “Transformers 5”. Mark Wahlberg voltará para o papel de Cade Yeager, mas não se sabe se os personagens Tessa Yeager (Nicola Peltz) e Shane Dyson (Jack Reynor) também reprisarão seus papéis. Nenhum outro detalhe sobre a história de “Transformers 5” foi divulgado.

“Transformers 5” chega aos aos cinemas em 23 de junho de 2017, “Transformers 6”, o spinoff de Bumblebee, tem data de estreia prevista para 8 de junho de 2018, e “Transformers 7”, dia 28 de junho de 2019.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas