Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Filme solo da Vespa pode acontecer se Homem-Formiga 2 fizer sucesso

Roteirista afirma que o universo Marvel tem bastante espaço para heroínas.

Filme solo da Vespa pode acontecer se Homem-Formiga 2 fizer sucesso>

Segundo o IGN, Adam Mckay, um dos roteiristas de “Homem-Formiga“, falou sobre a possibilidade de um filme solo da “Vespa” enquanto divulgava seu filme indicado ao Oscar, “A Grande Aposta”.

Tudo depende de como a sequência de ‘Homem-Formiga’ vai se sair, e como a personagem irá se desenvolver. Certamente nós temos muitas heroínas fortes no universo Marvel e eu tenho certeza que vemos ver algumas delas se desenvolverem. Seria interessante um filme da Vespa. Eu sempre penso na Vespa e no Homem-Formiga juntos, como sempre foi nos quadrinhos, mas por que não? Pode acontecer, disse ele.

“Homem-Formiga” estreou em julho de 2015 e apenas alguns meses depois a sequência foi anunciada. “Homem-Formiga e a Vespa” trará os personagens de Paul Rudd e Evangeline Lilly de volta aos papéis do título. Não se sabe se a sequência também contará com os outros astros do primeiro filme. Michael Douglas, no entanto, já afirmou no ano passado que voltaria para o projeto.

Adam Mckay e Paul Rudd trabalharam na versão de roteiro de “Homem-Formiga” deixado por Edgar Wright e Joe Cornish, e foram os responsáveis pela versão final. Gabriel Ferrari, Andrew Barrer e Paul Rudd trabalharão na roteiro de “Homem Formiga e a Vespa”, e Adam McKay irá apenas colaborar com a história, antes dos três primeiros finalizarem o trabalho sem ele.

Se eles precisarem de mim, eu estou aqui. Eu adoro trabalhar nisso, é muito divertido de escrever. E felizmente nós tivemos uma ótima direção de Peyton Reed, afirmou McKay.

“Homem-Formiga e a Vespa” tem data de estreia programada para 5 de julho no Brasil. Peyton Reed está a cargo da direção, mas não se sabe quando a produção do filme irá começar.

Saiba Mais: , , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas