Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Assista ao trailer do drama O Quarto de Jack, forte candidato ao Oscar

Filme foi eleito o favorito do público no Festival de Toronto.

Assista ao trailer do drama O Quarto de Jack, forte candidato ao Oscar>

Chegou aquele período do ano onde começam a surgir os filmes que estarão nas principais premiações no fim do ano e no começo de 2016. Um deles é “O Quarto de Jack”, de Lenny Abrahamson (“Frank”). Assista ao trailer:

Baseado no livro da escritora irlandesa Emma Donoghue, o longa conta a história de Jack (Jacob Tremblay), um garoto de cinco anos que é criado por sua mãe, Ma (Brie Larson). Como toda boa mãe, Ma se dedica a manter Jack feliz e seguro e a criar uma relação de confiança com ele através de brincadeiras e histórias antes de dormir. Contudo, a vida dos dois não é nada normal: eles estão presos em um espaço de 10m². Enquanto a curiosidade de Jack sobre a situação em que vivem aumenta, a resiliência de Ma alcança um ponto de ruptura. Os dois, então, começam a traçar um plano de fuga. Ao mesmo tempo em que conta uma história de cativeiro e liberdade, “O Quarto de Jack” destaca o triunfante poder do amor familiar mesmo na pior das circunstâncias.

Inspirado em fatos reais, o filme foi eleito o favorito do público presente no último Festival de Toronto. Brie Larson vem recebendo muitos elogios por seu desempenho e, além da revelação Tremblay, é acompanhada no elenco por Joan Allen, William H. Macy, Sean Bridgers e Wendy Crewson.

O drama estreia no Brasil no primeiro semestre do ano que vem.

Saiba Mais: , , , , , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas