Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Veja o primeiro trailer do terror The Boy, filme com um “brinquedo assassino”

Longa chega aos cinemas em 2016.

Veja o primeiro trailer do terror The Boy, filme com um “brinquedo assassino”>

The-Boy-2016-Trailer

A Lakeshore Entertainment divulgou essa semana o primeiro trailer oficial do terror “The Boy“, protagonizado pela atriz Lauren Cohan (a Meg do seriado “The Walking Dead“). O vídeo traz mais detalhes sobre a trama. Assista:

Greta (Cohan), uma jovem mulher, busca fugir de seu passado conturbado, e acaba aceitando um emprego em uma pequena aldeia na Inglaterra como babá para o filho de oito anos de um casal rico, enquanto eles tiram férias. No entanto os idosos Sr. e Sra. Heelshire possuem uma lista de regras estritas para ela seguir na hora de cuidar de seu filho, Brahms; e eles misteriosamente avisam Greta que não seguir as regras de forma precisa pode resultar em algo terrível. Mas o mais perturbador de tudo é que Brahms não é um verdadeiro menino de simples oito anos de idade. Ele é um boneco de porcelana em tamanho natural, a quem os pais cuidam profundamente, assim como um menino de verdade.

Completam o elenco Rupert Evans (“Alexandria“), Ben Robson (“Vikings“), Diana Hardcastle (“O Exótico Hotel Marigold“) e Jim Norton (“Pagando Bem que Mal Tem?“). O longa é dirigido por William Brent Bell (“Filha do Mal“).

“The Boy” chega aos cinemas americanos em 22 de janeiro de 2016.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas