Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 10 de julho de 2015

“É incrível”, diz Joe Quesada sobre o novo uniforme do Homem-Aranha

"É o Homem-Aranha, tem algo que não seja animador nisso?", diz o CEO.

Em entrevista para IGN na Comic-Con, Joe Quesada, chefe criativo da Marvel Comics, revelou que já viu o design do uniforme do novo Homem-Aranha dos cinemas.

É incrível. Eu vi muitos trabalhos que fizeram no design do uniforme. Acho que há elementos que vão empolgar as pessoas e as fazerem perceber que é a Marvel fazendo Homem-Aranha“, disse. Questionado se a roupa que será usada por Tom Holland terá os lançadores de teia, Quesada foi misterioso. “Tudo será revelado no seu devido tempo“.

O executivo ainda exaltou a parceria entre Marvel Studios e Sony para produzirem um novo filme do Teioso.

É o Homem-Aranha, tem algo que não seja animador nisso? Não consigo imaginar uma pessoa no planeta que não se relacione em nada com Homem-Aranha ou Peter Parker. Ele é o Mickey Mouse da Marvel. Ele é o ícone de tudo o que nós temos tentado construir nos últimos anos, então fazer esse filme juntamente com a Sony é emocionante. Eu sei que Kevin Feige e sua equipe tem algumas grandes ideias. Algumas teorias maravilhosas que todos nós já conversamos um dia“, concluiu.

As informações recentes, além do anúncio do ator Tom Holland (“O Impossível“), que será o jovem Peter Parker nos próximos filmes, foi a confirmação de da atriz Marisa Tomei (“O Lutador“) para interpretar a personagem Tia May no aguardado reboot da franquia “Homem-Aranha”. O primeiro longa do herói será dirigido por Jon Watts, diretor de “Cop Car“, o thriller que fez sua estréia no início deste ano no Festival de Sundance.

Outra informação interessante vinda do The Hollywood Reporter, é que tanto o Holland, quanto Tomei fariam a sua primeira participação no longa “Capitão América: Guerra Civil”, que chega às telonas em 06 de maio de 2016.

Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Em entrevista ao Crave Online, Feige (CEO e produtor da Marvel Studios) confirmou que o filme solo do Homem-Aranha no universo cinematográfico da Marvel não será uma história de origem. Ele já havia falado que o novo teioso dos cinemas deveria ter entre 15 e 16 anos, mas acabou escolhendo Holland de 19 anos. O principal motivo de não ser uma nova história de origem, é por terem sido lançados cinco filmes sobre o herói nos últimos 13 anos. Na cabeça de Feige, todo mundo já conhece o personagem e sua história de origem.

O filme solo do amigão da vizinhança sob o comando da Marvel será lançado em 28 de julho de 2017.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas