Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de junho de 2015

Bumblebee é visto nos sets de filmagem de As Tartarugas Ninja 2

"Universo Michael Bay" pode começar no filme das Tartarugas.

Após algumas informações sobre os filmes derivados do universo Transformers, parece que o diretor/produtor Michael Bay quer realmente que seu universo interaja. Bay é produtor de “As Tartarugas Ninjas 2“, que está com filmagens em andamento. Essa semana foram liberadas novas imagens do set mostram que Bumblebee, que pode estrelar seu próprio filme derivado de Transformers, fará uma participação no filme. As gravações, postadas no Instagram, mostram uma pessoa com uma fantasia de carro amarelo que vira o robô em meio a um desfile. O personagem chega a cumprimentar Michelangelo – assista abaixo:

https://instagram.com/p/3gwgy2I7AT/

https://instagram.com/p/3fim24IRfJ/

Ainda não há informações sobre a trama oficial do longa, mas além de Megan Fox como April O’Neill, retornam William Fichtner (“O Cavaleiro Solitário“) como Eric Sacks. O ator Brian Tee (“Wolverine – Imortal”) está confirmado como Destruidor; Stephen Amell (da série “Arrow”) como o vigilante Casey Jones; e Tyler Perry (“Garota Exemplar“) como o cientista louco Baxter Stockman.

Recentemente novos atores foram confirmados no longa, são eles Brittany Ishibashi (“Controle Absoluto”) como Karai, uma das líderes do Clã do Pé e que, nos quadrinhos, é herdeira de Destruidor; o lutador de WWE, Sheamus, interpretará o vilão Rocksteady, com seu parceiro de crime Bebop, papel de Gary Anthony Williams (“The Factory“), e a modelo brasileira Alessandra Ambrosio interpretará a si mesmo na continuação

“As Tartarugas Ninja 2″ estreia no dia 03 de junho de 2016.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas