Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de maio de 2015

Dinossauros aparecem em novos comerciais de TV de Jurassic World

Obra chega às telonas no dia 11 junho.

jurassic-world-bryce-dallas-howard-chris-pratt-600x400

A Universal Pictures divulgou recentemente dois novos comerciais de TV do aguardado “Jurassic World, com Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”) e Bryce Dallas Howard (“Histórias Cruzadas”). O destaque dos vídeos fica para o casal de protagonistas e os dinossauros da obra. Veja:

Indominus Rex é destaque em trailer eletrizante de Jurassic World

“Jurassic World” será situado na Ilha Nublar dos dias de hoje, realmente funcionando, como era o sonho der John Hammond no primeiro filme. O parque recebe 10 milhões de visitantes por ano e é completamente seguro – até que algo errado acontece. O parque é descrito como um Sea World de dinossauros, que inclui uma área chamada de Lagoa da Ilha Nublar. Como parte de um show, os dinossauros pulam para fora da lagoa para se alimentarem de grandes tubarões-branco, pendurados como se fossem um peixe para um golfinho.

Dirigido por Colin Trevorrow (“Sem Segurança Nenhuma”), o longa também traz no elenco Vincent D’Onofrio (“Nascido para Matar”), Ty Simpkins (“Homem de Ferro 3”), Nick Robinson e Jake Johnson, ambos da série“New Girl”, Judy Greer (da sérieTwo and A Half Men”) e Katie McGrath (da série “Merlin”).

“Jurassic World” chega aos cinemas brasileiros no dia 11 de junho.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas