Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Conheça os novos candidatos à direção e elenco de Aquaman

Karl Urban pode interpretar o vilão Mestre do Oceano.

1 - Cópia

O site Latino-Review tem conhecimento de dois novos nomes disputando pela vaga de diretor no filme solo do “Aquaman“. Segundo o site, Jeff Nichols (“Amor Bandido“) e Noam Murro (“300: A Ascensão do Império”) são os diretores que a Warner Brothers teria interesse no momento para comandar a aventura solo do herói. Ainda de acordo com o site, o estúdio estaria esperando o fim da produção de “Star Trek 3” para que o astro Karl Urban (“Dredd”) ficasse disponível para um possível papel no longa, que poderia ser o vilão Mestre do Oceano.

Aquaman é o alter-ego de Arthur Curry, o filho de Tom Curry, um faroleiro, e Atlanna, uma exilada da cidade que respira embaixo d’água, na cidade submarina perdida de Atlântida. Devido à sua herança, Aquaman descobriu como um jovem que possuía várias habilidades sobre-humanas, incluindo poderes de sobrevivência embaixo d’água, comunicação subaquática, natação e valentia tremenda. Eventualmente, Arthur decidiu usar seu talento para se tornar o defensor dos oceanos da Terra.

Estrelado por Jason Momoa (da série de TV “Game Of Thrones”), a adaptação às telonas de “Aquaman” tem no momento dois roteiros sendo preparados no estúdio. A estreia está marcada para 27 de julho de 2018, porém, o herói deve aparecer antes em “Batman V Superman: Dawn of Justice”.

Saiba Mais: , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas