Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 06 de dezembro de 2014

Disney divulga a primeira canção completa de Caminhos da Floresta

Cinderela vivida por Anna Kendrick canta "On the Steps of the Palace".

Depois de mostrar rapidamente o elenco soltando a voz em vídeos promocionais, a Disney agora divulga a primeira canção completa de “Caminhos da Floresta“, musical que reúne diversos personagens de contos de fadas. Escute Anna Kendrick, que vive Cinderela, cantando “On the Steps of the Palace”:

O longa acompanha diversos personagens que, em busca de terem seus desejos realizados ou maldições quebradas, devem buscar a Bruxa (Meryl Streep, de “O Doador de Memórias”) que vive na Floresta. A direção é Rob Marshall (“Nine”), com roteiro do estreante James Lapine baseado no musical de Stephen Sondheim.

James Corden (“Mesmo Se Nada Der Certo”) e Emily Blunt (“No Limite do Amanhã”) vivem um padeiro e sua esposa que, desejando ter filhos, devem primeiro quebrar a maldição lançada sob eles pela Bruxa. Chris Pine (“Operação Sombra – Jack Ryan”) vive o príncipe de Cinderela. Daniel Huttlestone (“Os Miseráveis”) interpreta o garoto Jack que, ao plantar um feijão mágico, encontra a Gigante vivida por Frances de la Tour (a Madame Maxime da saga “Harry Potter”). Mackenzie Mauzy (da série “Forever”) é Rapunzel e a novata Lilla Crawford é a Chapeuzinho Vermelho.

“Caminhos da Floresta” será lançado nos cinemas brasileiros no dia 1º de janeiro.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas