Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 28 de maio de 2021

Rodney & Sheryl | Anna Kendrick irá estrelar novo drama da Netflix baseado em fatos reais

Filme contará a história de Sheryl Bradshaw, participante de um programa que teve que ir em um encontro com um serial killer.

Rodney & Sheryl | Anna Kendrick irá estrelar novo drama da Netflix baseado em fatos reais>

Segundo o Deadline, Anna Kendrick irá estrelar “Rodney & Sheryl“, drama da Netflix baseado em fatos reais que será dirigido por Chloe Okuno. Kendrick será Sheryl Bradshaw, participante de um programa que teve que ir em um encontro com um serial killer.

O filme irá retratar a o caso real de Rodney Alcala e Bradshaw, ambos participantes do programa The Dating Game em 1978. Alcala era um serial killer com cinco mortes comprovadas e ainda mais em investigação, mas participou do programa mesmo assim. Ao final, Alcala e Bradshaw tiveram que ir em um encontro por conta das regras do programa, mas Bradshaw acabou incomodada pela aura estranha do assassino. Alcala veio a ser condenado à morte em 1980, mas permanece preso até hoje.

Conhecida por sua veia cômica, Anna Kendrick recentemente estrelou o suspense “Um Pequeno Favor“, de Paul Feig. Ela também é conhecida por “A Escolha Perfeita” e “Amor Sem Escalas“. Já a diretora Chloe Okuno fará seu segundo longa metragem, o primeiro sendo o suspense “Watcher“.

Ian MacAllister McDonald, da comédia independente “Some Freaks“, escreve o roteiro. O filme terá produção da Vertigo Entertainment e da BoulderLight Pictures.

Ainda não há previsão de estreia para “Rodney & Sheryl”.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas