Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de dezembro de 2014

Chadwick Boseman fala sobre Pantera Negra e universo Marvel

Boseman será apresentado antes do filme solo em 2017.

Em entrevista à Variety, Chadwick Boseman (“A Grande Escolha”) falou sobre seu novo papel, o “Pantera Negra”, no universo cinematográfico da Marvel.

Estou muito animado com isso! Tão empolgado, que estou no ponto de me sentir como se a ficha não tivesse caído e pensando: ‘Ok, como fiz para conseguir isso?’.O melhor é que o personagem é único em diversas maneiras. Eu não consigo imaginar outro personagem sendo líder de uma nação e um super-herói ao mesmo tempo. Há uma série de caminhos que a história pode ir, com várias maneiras para ser feito, então, eu estou realmente muito animado sobre como ele se encaixa nesse universo que a Marvel está construindo“, falou Boseman.

Boseman fala ainda que seu personagem será apresentado antes do filme solo em 2017, muito provável em “Capitão América: Guerra Civil”, ainda como T’Challa.

Fui apresentado a um dos diretores do filme que serei introduzido, mas não é o de ‘Pantera Negra’. Só fazer parte dessa discussão é o máximo. Você lê os quadrinhos, tem ideias de como as coisas vão acontecer e ainda pode conversar sobre isso“, completou o ator.

Fazendo parte da fase 3 da Marvel, Boseman viverá o personagem em cinco filmes do estúdio, os quais nem todos foram divulgados. Há rumores de que o personagem apareça nas duas partes de “Vingadores: Guerra Infinita”. Sem diretor definido, “Pantera Negra” está sendo roteirizado por Mark Bailey e tem estreia prevista para 3 de novembro de 2017.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas