Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de novembro de 2014

Frank Grillo voltará como Ossos Cruzados em Guerra Civil

"Eles me ligaram e perguntaram: 'Você está em forma? Nós vamos precisar de um exame de corpo’".

Principal CCRFrank Grillo (“Capitão América: O Soldado Invernal”) falou recentemente a Entertainment Weekly de como foi convidado para voltar a interpretar Ossos Cruzados, em “Capitão América: Guerra Civil”.

Em ‘O Soldado Invernal’ foi apenas uma prévia do que está por vir no próximo filme, e eu não poderia estar mais feliz e animado. Eles me ligaram e perguntaram: ‘Você está em forma? Nós vamos precisar de um exame de corpo’. Eles te examinam para que tudo o que você vista caiba como uma luva… Todos sabemos o que o Ossos Cruzados representa nesse universo, então quando eles me ligaram para o exame, eu simplesmente disse ‘Ok!’“, disse Grillo.

Grillo não é o único personagem da Marvel que retornará nesse filme, veremos também como Robert Downey Jr. (“O Juiz”) como Tony Stark e há rumores de que Jeremy Renner (“Os Vingadores”) faça uma aparição como Gavião Arqueiro. O alemão Daniel Bruhl também foi confirmado como um dos vilões, além de Chadwick Boseman (“A Grande Escolha”) que fará sua estreia como Pantera Negra antes de estrelar no filme solo do personagem, em novembro de 2017.

“Capitão América: Guerra Civil” será dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. O terceiro filme do Capitão América abordará a história em quadrinhos “Guerra Civil”, que colocou Capitão América e Homem de Ferro em lado opostos após o governo americano decidir registrar os super-heróis para conhecer suas identidades secretas.

A estreia está marcada para 6 de maio de 2016 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas