Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Brenton Thwaites cotado para próximo Piratas do Caribe

Jovem ator faria parte de uma reformulação do elenco da franquia.

brenton-thwaites-slice

O site Collider divulgou que o ator Brenton Thwaites (“O Doador de Memórias”) está em negociações para entrar no elenco do próximo filme da franquia Piratas do Caribe, “Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias”. O elenco ainda está em formação, com rumores inclusive que Javier Bardem (“007 – Operação Skyfall“) poderá interpretar o vilão principal. Johnny Depp (“O Cavaleiro Solitário”) volta como o famoso Capitão Jack Sparrow.

Além de Bardem, os atores Orlando Bloom (“O Hobbit: A Desolação de Smaug”) e Keith Richards (Piratas do Caribe – No Fim do Mundo”) podem retornar à franquia ao lado do protagonista Jack Sparrow.

A obra deverá ser filmada na Austrália. Segundo o The Hollywood Reporter, o governo australiano liberou US$ 20,2 milhões em incentivos fiscais para as gravações do próximo filme que será dirigido pela dupla norueguesa Joachim Rønning e Espen Sandberg, responsáveis pelo longa indicado ao Oscar “Kon-Tiki”. Jeff Nathanson (“Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”) é o encarregado pelo roteiro.

“Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias” estreia em 7 de julho de 2017.

Saiba Mais: ,

Matheus Vianna
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas