Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 05 de novembro de 2014

Agente Carter, interpretada por Hayley Atwell, estará em Homem-Formiga

Longa chega aos cinemas em 17 de julho de 2015.

Principal CCR

Segundo o site Project Casting, a personagem Peggy Carter, interpretada por Hayley Atwell em “Capitão América: O Primeiro Vingador”, fará uma aparição em “Homem-Formiga”. A direção do filme está procurando uma dublê para atriz, o que pode indicar que a personagem pode participar de cenas de ação.

Com a confirmação da presença da Agente Carter, conforme já havia sido anunciado, é possível que outros membros também possam aparecer, como Howard Stark, Armin Zola e um jovem Alexander Pierce. A cena envolvendo esses personagens foi, supostamente, um dos pontos de discórdia que levou à saída do diretor original Edgar Wright (“Todo Mundo quase Morto”) em maio desse ano, passando a bola para o diretor Peyton Reed (“Separados pelo Casamento”).

“Homem-Formiga” tem a espantosa capacidade de encolher e aumentar sua força. O vigarista Scott Lang (Paul Rudd, de “Bem Vindo aos 40”) deve aceitar seu herói interior e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas, de “A Última Viagem a Vegas”), a proteger o segredo por trás de seu uniforme de Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Juntos irão planejar e executar um plano que salvará o mundo.

O filme também será estrelado por Evangeline Lilly (“O Hobbit – A Desolação de Smaug”), Corey Stoll (“O Legado Bourne”), Bobby Cannavale (“Blue Jasmine”), Michael Peña (“Trapaça”), Abby Ryder Fortson, Judy Greer (“Carrie – A Estranha”), David Dastmalchian (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”), Madeira Harris (“Duelo de Titãs”), John Slattery (“Os Agentes do Destino”), o comediante Gregg Turkington e o rapper T.I.

“Homem-Formiga” chega aos cinemas em 17 de julho de 2015.

Saiba Mais: , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas