Hugh Grant decide não participar do terceiro Bridget Jones
Problemas com o roteiro seria um dos motivos para a decisão de Grant.
Parece que o terceiro filme da franquia “Bridget Jones” acontecerá sem um dos seus principais atores. Hugh Grant (“Letra e Música”) disse em uma entrevista que ele não estará no longa.
“Eu decidi não fazê-lo. Mas acho que a equipe levará o projeto adiante, mesmo sem a aparição do meu personagem”, disse.
O ator interpretou o mulherengo Daniel Cleaver nos dois primeiros longas da franquia, mas não aceitou participar do terceiro, ao que tudo indica, por problemas com o roteiro.
“O terceiro livro é excelente, mas eles irão alterar completamente a história. Bem, pelo menos o roteiro que vi há alguns anos”, completou.
E essa pode ser a explicação para os atrasos na produção do terceiro filme da franquia. A insatisfação de Grant com o texto não é recente. Escrito por David Nicholls e pela autora Helen Fielding, o longa terá também nova direção, ficando por conta de Peter Cattaneo (“Ou Tudo, Ou Nada”).
O filme supostamente continuaria com a história de Bridget (Renée Zellweger, de “Caso 39”), agora com 40 e poucos anos e com o instinto materno surgindo. Colin Firth (“O Discurso do Rei”) também voltaria para a continuação.
Ainda não há data para o início das filmagens de “O Bebê de Bridget Jones”.
Saiba Mais: Hugh Grant, O Bebê de Bridget Jones