Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Hugh Grant e Josh Hartnett se juntam ao elenco de novo filme de Guy Ritchie

Produção ainda não tem título confirmado.

Hugh Grant e Josh Hartnett se juntam ao elenco de novo filme de Guy Ritchie>

De acordo com o Deadline, os atores Hugh Grant e Josh Harnett entraram para o elenco do novo filme do diretor Guy Ritchie, ainda sem título definido. Eles se juntam a Aubrey Plaza, Jason Statham e Cary Elwes na produção.

Grant é mais conhecido pelos filmes “Um Lugar Chamado Notting Hill” e “O Diário de Bridget Jones”, e recentemente estrelou a minissérie da HBO “The Undoing”; além de já ter trabalhado com Ritchie em “Magnatas do Crime”. Hartnett já trabalhou em produções como “Dália Negra”, “30 Dias de Noite” e na série “Penny Dreadful”.

Apesar de não ter nome definido, sabe-se que o longa seguirá um agente do MI6 (Stathan) que é recrutado por uma aliança global de inteligência conhecida como Five Eyes para impedir a venda de uma nova tecnologia de armas mortal que ameaça perturbar a ordem mundial. Relutantemente emparelhado com uma especialista em tecnologia da CIA (Plaza), o agente partirá em uma missão mundial para encontrar o corretor de armas bilionário que tem o destino do mundo em suas mãos.

Além de dirigir, Ritchie produzirá o filme a partir de um roteiro escrito por Ivan Atkinson e Marn Davies (seus parceiros em “Magnatas do Crime”), com revisões do cineasta. Atkinson também é produtor do longa, que é uma parceira entre a Miramax e a STXfilms. O filme foi vendido durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto e se tornou uma das maiores vendas do mercado.

O filme já está em produção, com as filmagens acontecendo no Catar e na Turquia, mas ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: , , , , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas