Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Divulgado pôster nacional da versão francesa de A Bela e a Fera

“La Belle et La Bête” estreia em 18 de setembro no Brasil.

Foi divulgado pela California Filmes o pôster nacional da versão francesa de “A Bela e a Fera”, intitulado “La Belle et La Bête”. Veja:

A atriz Léa Seydoux (“Azul é a Cor Mais Quente”) vive a protagonista Bela, e Paolla Oliveira (“Trinta”) é a responsável pela dublagem brasileira. O filme conta a história de um comerciante que vive com seus filhos no campo, dentre eles, a jovem Bela. Um dia, quando seu pai arranca uma rosa de um jardim encantado para entregar à filha, é condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro. Então a corajosa Bela decide se oferecer no lugar do pai, passando a viver ao lado da Fera. A história clássica já teve uma versão francesa em 1946, do diretor Jean Cocteau, além da clássica animação da Disney.

Já assistiu ao trailer?

http://www.youtube.com/watch?v=6SqDLqUDiKc

A Fera é interpretada por Vincent Cassel (“Cisne Negro”). Também fazem parte do elenco Eduardo Noriega (“O Último Desafio”), Audrey Lamy (“Como Arrasar um Coração” ) e André Dussollier (“Eterno Amor”). A direção e o roteiro ficaram por conta de Christophe Gans (“Terror em Silent Hill”).

“La Belle et La Bête” estreia em 18 de setembro no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Marilia Alencar
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas