Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 23 de agosto de 2014

Sandra Bullock se junta ao elenco de sátira de David Gordon Green

"Our Brand is Crisis" é produzido - e pode ser estrelado - por George Clooney.

sandra-bullock-uk-premiere-the-heat-03Segundo a Variety, Sandra Bullock (“Gravidade”) é o primeiro nome confirmado no elenco de “Our Brand is Crisis”, sátira política dirigida por David Gordon Green (“Segurando as Pontas”). O filme é baseado no documentário homônimo de Rachel Boynton, inédito no Brasil.

Produzido por George Clooney (“Amor sem Escalas”), que pode protagonizar o projeto, “Our Brand is Crisis” retrata as táticas e estratégias das campanhas políticas nos Estados Unidos e do perigo de o país tentar exportá-las para o resto do continente americano. O documentário de Boynton acompanha as eleições presidenciais na Bolívia, em 2002, quando o ex-presidente Gonzalo Sanchez de Lozada chamou um consultor de Washington para ajudá-lo em sua busca pela reeleição.

Bullock também deve atuar como produtora do longa, que está nas mãos da Warner Bros. com um roteiro escrito por Peter Straughan (“O Espião que Sabia Demais”).

Enquanto isso, a atriz está envolvida em “The Minions”, spin-off sobre as criaturinhas amarelas de “Meu Malvado Favorito”, que deve estrear em 2015, em uma possível sequência de “As Bem-Armadas” e em “Tupperware Unsealed”, sobre o inventor dos famosos produtos de plástico. O último filme de Green, “Manglehorn”, estreará no Toronto Film Festival e tem Al Pacino (“Salomé”), Chris Messina (“Ruby Sparks”) e Holly Hunter (da minissérie “Top of the Lake”) no elenco.

“Our Brand is Crisis” ainda não tem data para início das filmagens ou previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas