Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 23 de agosto de 2014

Robin Williams será homenageado por Billy Crystal no Emmy 2014

Williams prestou uma homenagem semelhante ao ator Jonathan Winter, na última edição da premiação.

U???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????m tributo especial está sendo preparado pelo Emmy Awards para o ator Robin Williams, que faleceu no último dia 11.

Don Mischer, produtor executivo do evento, informou que Billy Crystal será o responsável de lembrar Williams que, no decorrer da sua carreira, foi indicado nove vezes ao Emmy e premiado em duas. Crystal e Williams contracenaram em 1997 a comédia “Um Dia, Dois Pais” e continuaram amigos. Durante a homenagem, a cantora Sara Bareilles fará uma participação especial.

Comediante celebrado e premiado com o Oscar, Robin Williams, cujo estilo original e versatilidade dramática fizeram dele um dos principais atores do cinema e da televisão, foi encontrado morto, aparentemente por suicídio, em sua residência, na Carolina do Norte. Ele tinha 63 anos.

Ator e comediante, assim como Williams, Crystal não deu nenhum depoimento público sobre o acontecimento. A última postagem dele no Twitter, feita um dia depois da morte do amigo, traz a frase “Sem palavras”.

A cerimônia do 66º Emmy, o Oscar da televisão, vai acontecer no Kodak Theatre, em Los Angeles, na segunda-feira (25) e será transmitida ao vivo pela Warner Channel, a partir das 20h30. Seth Meyers irá apresentar a premiação.

Saiba Mais: , ,

Flávia Queiroz
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas