Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Kevin Feige fala sobre os possíveis filmes de Pantera Negra e Capitã Marvel

CEO da Marvel diz que o pedido dos fãs deve ser levado em consideração.

Foi apenas um comentário, mas as recentes declarações de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, ao IGN, bastaram para despertar expectativas nos fãs de “Capitã Marvel” e “Pantera Negra“.

De acordo com Feige, as versões para o cinema dessas duas histórias são as mais cobradas pelos fãs da Marvel ­– o que, segundo o próprio, deve ser levado em consideração.

“Esses são dois personagens que gostamos muito e sobre os quais continuamos trabalhando[…] Certamente, este é o questionamento que mais me fazem, mais do que ‘Homem de Ferro 4’ ou ‘Os Vingadores 3′”.

“De certa forma, é a primeira vez que chegamos a esse ponto, então acredito que isso faça diferença. Devemos prestar atenção a isso.”

Ainda segundo o produtor, a constância no número de pedidos sinaliza o quanto essas duas possíveis adaptações são aguardadas:

“Eu tenho dito sempre que nós temos um plano que tem funcionando bem. Até aqui, nenhuma opinião nos fez desviar desse plano, porque as opiniões na internet mudam sempre e dependem das informações limitadas que as pessoas têm sobre o que se passa atrás das câmeras”.

“Mas esse caso em particular é algo recorrente, grande. Eu acredito que signifique algo substancial”.

Como dito, ambos ainda não podem ser considerados projetos oficialmente abertos, mas a posição de quem é responsável por boa parte das decisões indica um caminho promissor.

Saiba Mais: , ,

Talles de Lima
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas