Ivan Reitman explica saída da direção de Os Caça-Fantasmas 3
Cineasta diz que ainda está bastante envolvido com o novo longa.
Em entrevista ao Coming Soon, o diretor Ivan Reitman (“Irmãos Gêmeos”) contou sobre seu envolvimento com a produção de “Os Caça-Fantasmas 3” e o motivo da saída da direção, afirmando que ainda está bastante envolvido com o longa.
“Eu não desisti de tudo. Apenas senti que ‘Os Caça-Fantasmas’ não necessariamente precisava de mim como diretor, tendo feito os outros dois e com o falecimento de Harold e com o desinteresse de Bill Murray em participar. Achei melhor apenas para produzi-lo e ter certeza de que vamos ter a qualidade e estilo apropriado para outra versão do filme”, disse.
Nos últimos anos, a Sony Pictures tenta produzir o terceiro filme da franquia com um novo elenco, possivelmente até mesmo uma versão só de mulheres sob a orientação do diretor Paul Feig (“Missão Madrinha de Casamento”).
Lançado em 1984 e estrelado por Dan Aykroyd (“Os Candidatos”), Ernie Hudson (“Jogo de Morte”) e Bill Murray (“Caçadores de Obras-primas”), “Os Caça-Fantasmas” teve um enorme impacto cultural e com grande sucesso nas bilheterias. A sequência estreou em 1989 e inclui ainda duas séries animadas, exibidas nos anos 1980 e 1990, e diversos jogos de videogame.
As filmagens de “Os Caça-Fantasmas 3” começam em 2015, na cidade de Nova York.
Saiba Mais: Caça-Fantasmas, Ivan Reitman