Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Atriz de Game of Thrones interpretará Mary Shelley no cinema

Esta é a segunda cinebiografia a ser lançada sobre a escritora.

O site Deadline confirmou os rumores de que a atriz Sophie Turner, conhecida pela personagem Sansa Stark da série “Game of Thrones”, interpretará a escritora Mary Shelley no filme “Mary Shelley’s Monster”. A autora é mundialmente famosa por ter escrito o clássico “Frankenstein”.

Com roteiro de Deborah Baxtrom (“Versos de um Crime”), a história focará na vida da jovem escritora enquanto ela escreve seu famoso romance, ao mesmo tempo em que recebe uma proposta de fama a qualquer custo – entrando em conflito com seu alter ego “monstruoso”. A produtora Rose Ganguzza diz que o filme mostrará “a história de uma das mais extraordinárias escritoras do século 19 contada de maneira visceral, sexy e contemporânea”.

Jeremy Irvine (“Cavalo de Guerra”) viverá o poeta Percy Shelley que, mais tarde, se tornaria marido da escritora, enquanto Taissa Farmiga (da série “American Horror Story”) será Claire Clairmon, irmã adotiva de Mary Shelley.

O filme será dirigido por Coky Giedroy (conhecida por seus trabalhos na televisão como a série “The Hour”) e ainda não possui data de estreia.

Saiba Mais: ,

Mariângela Chagas
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas