Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Michael Bay diz estar pronto para contar novas histórias no cinema

Em entrevista, o diretor manteve em aberto a possibilidade de sair da franquia "Transformers".

A história entre Transformers” e Michael Bay (“Bad Boys”), que começou em 2007 com o lançamento do primeiro filme da franquia, pode estar próxima de acabar. Isso porque, em entrevista ao USA Today, o diretor expressou seu desejo de ter tempo para desenvolver outros projetos.

“Há uma espécie de novo capítulo, de uma nova direção nos filmes que eu quero realizar. Eu tenho muitas histórias para contar. Trata-se de fazer exercitar novos músculos”, comentou.

Aos 49 anos de idade, os possíveis novos caminhos vislumbrados por Bay são muitos. Entre eles, bem distantes do que acostumamos a esperar do diretor, realizar um documentário que relataria a caça criminosa a elefantes. Ao mesmo tempo, apesar dos indícios apresentados pelo próprio cineasta, ainda não é possível assegurar que “Transformers 5” não contará com sua participação.

Para alguns, suas declarações podem remeter ao período anterior à produção de “Transformers 3”, no qual Bay também indicava uma possível saída do projeto. Além disso, recentemente ele teve seu contrato prolongado por mais três anos com a Paramount Pictures, distribuidora da série.

Saiba Mais: ,

Talles de Lima
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas