Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 22 de julho de 2014

Agente Carter estará em Os Vingadores 2: A Era de Ultron

Filme chegará aos cinemas em maio de 2015

Segundo a EW, a atriz Hayley Atwell confirmou que fará uma participação em “Os Vingadores 2“. Ela interpreta a Agente Carter, que tem uma forte relação com Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans). Atwell disse que a ideia surgiu em uma noite de drinks com o diretor Joss Whedon.

A Agente Carter poderá ser vista antes na TV. A série estrelada por Atwell deve ir ao ar no início de 2015, durante o hiato de Agents of SHIELD.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron fará uma nova reunião da equipe de super-heróis formada por Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Viúva Negra (Scarlett Johansson).

O elenco contará ainda com Aaron Taylor-Johnson (“Kick-Ass 2”) como Pietro Maximoff/ Mercúrio, Elizabeth Olsen (“Godzilla”) como Wanda Maximoff/ Feiticeira Escarlate, James Spader (“Lincoln”) como o vilão Ultron, Paul Bettany (“Padre”) no papel do Visão e Thomas Kretschmann (da série “Drácula”) como o vilão Barão Von Strucker. Joss Whedon volta na direção.

O longa tem estreia marcada para o dia 1º de maio de 2015 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas