Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 18 de junho de 2014

Resident Evil 6 ganha título provisório e deve ser o último da franquia

Diretor Paul W.S. Anderson revelou detalhes sobre a trama.

paul-ws-anderson

Em uma recente entrevista ao Collider, o diretor Paul W.S. Anderson (“Pompéia“) revelou detalhes sobre a atual situação da franquia “Resident Evil“, da qual foi o diretor em três ocasiões: na estreia em  “Resident Evil: O Hóspede Maldito“, e depois em “Resident Evil 4: Recomeço“, “Resident Evil 5: Retribuição“ e no sexto e provável último longa que deve se chamar “Resident Evil: The Final Chapter” (“O Capítulo Final”, em tradução literal):

“‘Resident Evil: O Capítulo Final’ é o título provisório. Talvez fique como título final, mas por enquanto é isso o que está escrito na página do meu roteiro (rascunho original)… Eu estou no meio dele. Ainda não temos data para começar a gravar. Estamos esperando o projeto do roteiro ficar pronto para seguir daí. Eu não sei quando vai estrear, isso depende da velocidade que escrevo, ainda não temos nada, mas espero que em breve possamos anunciar algo”.

Quando questionado se este seria o último capítulo da saga nos cinemas, o diretor foi sucinto:

“É isso o que está escrito no meu roteiro, é Resident Evil: O Capítulo Final, então é certeza”.

Embora não tenha dirigido todos os longas da adaptação, Anderson participou da produção e escreveu o roteiro dos cinco filmes, e já foi confirmado como o diretor do provável último capítulo da saga. Baseado em uma das franquias mais queridas e respeitadas dos videogames, “Resident Evil 6″ ainda não data de lançamento prevista.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas