Diretor Sam Mendes fala sobre seu retorno para o novo James Bond
Mendes afirmou que quer completar a história de “Operação Skyfall”.
O diretor Sam Mendes (“Beleza Americana”) concedeu uma entrevista ao The Charlie Rose Show, onde falou sobre seu retorno para o novo filme de James Bond, com informações do Screen Rant. Inicialmente relutante em fazer outro longa após “007: Operação Skyfall” (2012), Mendes afirmou que seu interesse em voltar aumentou quando o estúdio concordou em planejar somente um filme, ao invés de dois em sequência:
“Fiquei realmente interessado outra vez, quando o estúdio concordou em esperar um pouco e não ir imediatamente com dois filmes, mas apenas com um, o que fez eu me sentir forte com o projeto.
Eu iniciei [em “Operação Skyfall”] uma série de histórias que ficaram incompletas. Lancei um novo M, uma nova Moneypenny, um novo Q, um novo Tanner. Havia um pedaço faltando. Senti como se houvesse uma forma de criar a segunda parte de algo dividido em duas partes”.
Até o momento, não foram revelados detalhes sobre a trama do novo “James Bond”. O roteiro será de John Logan (“O Aviador”) com a produção de Barbara Broccoli (“007 – Cassino Royale”) em parceria com Michael G. Wilson (“007 – Um Novo Dia Para Morrer”). Daniel Craig (“007 – Quantum Of Solace”) retorna no papel do agente secreto, enquanto Ralph Fiennes (“Grandes Esperanças”) interpretará M, Naomie Harris (“Ninja Assassino”) será Moneypenny, Ben Wishaw (“O Teorema Zero”) tem o papel de Q e Rory Kinnear (“Matador em Perigo”) fará o personagem Tanner.
A previsão de lançamento do filme é para 23 de outubro de 2015 no Reino Unido.
Saiba Mais: 007 Contra Spectre, Sam Mendes