Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 15 de julho de 2022

Empire of Light | Filme de Sam Mendes com Olivia Colman e Colin Firth ganha data de estreia visando temporada de premiações

Filme é descrito como uma história poderosa e marcante sobre conexão humana e a magia do cinema.

Empire of Light | Filme de Sam Mendes com Olivia Colman e Colin Firth ganha data de estreia visando temporada de premiações>
(Imagens: Getty Images)

A Searchlight Pictures confirmou a data de lançamento de “Empire of Light“, novo filme de Sam Mendes. Visando a temporada de premiações, o longa, estrelado pelos vencedores do Oscar Olivia Colman e Colin Firth, chega aos cinemas americanos em 9 de dezembro.

Ambientado em uma cidade costeira no Reino Unido durante os anos 1980, o filme é descrito como uma história poderosa e marcante sobre conexão humana e a magia do cinema. A trama exata, contudo, ainda não foi revelada.

Colman e Firth lideram o elenco do filme, que conta também com Michael Ward, Tom Brooke, Tanya Moodie, Hannah Onslow, Crystal Clarke e Toby Jones.

Além de dirigir, Mendes também escreve o filme e produz junto a Pippa Harris. A produção também marca a retomada da parceria de Mendes com o cinegrafista Roger Deakins após “007: Operação Skyfall” e “1917“.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas