Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 27 de abril de 2014

Veja novas imagens de Guardiões da Galáxia e Tartarugas Ninja

Senhor das Estrelas é o destaque nas imagens de Guardiões da Galáxia.

Novas imagens de “Guardiões da Galáxia” e “Tartarugas Ninja” foram divulgadas na web nesta última semana. As duas imagens de “Guardiões da Galáxia”, que você pode ver logo abaixo, tem Peter Quill/O Senhor das Estrelas (Chris Pratt, de “A Hora Mais Escura”) como destaque. Já a de “Tartarugas Ninja” tem April O’Neil (Megan Fox, de “Transformers“) e Vern Fenwick (Will Arnett, da série “Arrested Development“) como destaque:

1

2

3

Completam o elenco de “Guardiões da Galáxia”, Lee Pace (“O Hobbit: A Desolação de Smaug”) como Ronan, o Acusador, Dave Bautista (“Riddick 3”) como Drax, o Destruidor, Vin Diesel (“Velozes e Furiosos”) como a voz da árvore humanoide Groot, Zoe Saldana (“Avatar”) como a letal Gamora, Bradley Cooper (“Se Beber, Não Case!”) como a voz do guaxinim Rocket Racoon, Karen Gillan (da série “Doctor Who”) como Nebula, Benicio Del Toro (“Sin City: A Cidade do Pecado”) como O Colecionador, Michael Rooker (da série “The Walking Dead”) como Yondu, John C. Reilly (“O Ditador”) como Rhomann Dey, e Djimon Hounsou (“Diamante de Sangue”) como Korath. A direção é de James Gunn (“Super“). A estreia acontece em 31 de julho de 2014 no Brasil.

Já “Tartarugas Ninja” tem Alan Ritchson (o Aquaman do seriado“Smallville”), o estreante Pete Ploszek, Jeremy Howard (“O Grinch”) e Noel Fisher (“Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles”) respectivamente como Rafael, Leonardo, Donatello e Michelangelo. Além de Whoopi Goldberg (“Pronta Para Amar”), como a chefe de April; William Fichtner (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”), como o vilão Destruidor, e Danny Woodburn (“Espelho, Espelho Meu”), como o Mestre Splinter. O roteiro é de John Appelbaum (“Missão: Impossível – Protocolo Fantasma“). A produção é de Michael Bay (“Transformers: O Lado Oculto da Lua”) e direção de Jonathan Liebesman (“Fúria de Titãs 2″). A estreia acontece em 14 de agosto no Brasil.

Saiba Mais: , , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas