Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de abril de 2014

Christopher Nolan mantém Interstellar em segredo até para Hans Zimmer

Longa deve estrear em 6 de novembro no Brasil.

chrstiopher-nolan-hans-zimmerO diretor Christopher Nolan (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”) estaria mantendo o projeto “Interstellar” em segredo até mesmo do compositor da trilha sonora do filme e companheiro de longa data, Hans Zimmer (“12 Anos de Escravidão”). Ao invés de ter acesso a leitura do roteiro, Zimmer teve que ver uma página de texto sobre o longa, escrita por Nolan, e se basear nisso para criação. Com informações do site Variety.

“(A página ) não era sobre o filme. De uma maneira peculiar , o que Chris escreveu naquele dia, e que ele queria de mim, tinha mais a ver com a minha história que com o enredo do filme. Ele sabe como me ver por dentro. Esse é o jogo que nós jogamos”, afirmou Zimmer à revista GQ.

A dupla trabalhou junto em “A Origem” e “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”. A trama de “Interstellar” contará a história de um grupo de exploradores que faz uso de uma nova ferramenta para viajar no espaço. O grupo será liderado pelo personagem de Matthew McConaughey (“Clube de Compras Dallas“) e tem como integrantes os personagens de Matt Damon (“Terra Prometida“), Anne Hathaway (“Os Miseráveis“), Jessica Chastain (“A Hora mais Escura“), Casey Affleck (“O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford“), David Oyelowo (“O Mordomo da Casa Branca“) e Michael Caine (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge“).

O longa deve estrear no Brasil em 6 de novembro deste ano.

Saiba Mais: , ,

Marcela Gelinski
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas