Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 06 de abril de 2014

Karl Urban afirma que está trabalhando na sequência de Dredd

Ator mandou mensagem aos fãs após petição online.

O ator Karl Urban (“Além da Escuridão: Star Trek”) gravou um vídeo para os fãs, onde afirmou estar trabalhando para a sequência do longa “Dredd”. Com informações do site Movie Web. O vídeo foi gravado pelo artista após a divulgação de uma petição online para a realização do filme, organizada pela editora 2000AD, responsável pela publicação da HQ “Judge Dredd”. No registro, Urban agradece o apoio dos fãs à petição e diz que está trabalhando em parceria com outros envolvidos no projeto para levar Dredd 2 aos os cinemas. Veja:

No mês de fevereiro, Karl Urban já havia dado sinais sobre um novo filme do juiz. Na época, o ator afirmou que a procura do público pela versão home video do filme teria chamado a atenção dos executivos do estúdio para uma continuação.

Na trama de “Dredd” (2012), Joe Dredd (Urban) é o mais temido da elite de juízes nas ruas de Mega City One, com o poder de impor a lei, sentenciar os criminosos e executá-los, quando necessário. Sua luta rotineira tem em Madeline Madrigal (Lena Headey, da série “Game Of Thrones”) também conhecida como Ma-Ma, líder da gangue que controla o Peach Tree City Block, um obstáculo considerável.

Com orçamento de US$ 50 milhões de dólares, o filme arrecadou somente US$ 35 milhões, sendo considerado um fracasso de bilheteria.

Saiba Mais: ,

Camila Sousa
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas