Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 27 de março de 2014

Christopher Nolan fala sobre Matthew McConaughey e Interstellar

Próxima obra do diretor é uma das mais esperadas do ano.

Em uma entrevista ao site Empire Online, o diretor Christopher Nolan (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) falou um pouco sobre a escolha de Matthew McConaughey (“Clube de Compras Dallas”) para protagonista do ainda inédito “Interstellar“:

“Eu precisava de alguém que parecesse ser um homem comum, alguém com quem a audiência poderia experimentar a história junto. Ele é simplesmente um fenômeno e tem uma presença carismática no filme, a sua performance está beirando o extraordinário”.

O diretor ainda revelou detalhes sobre a produção do longa:

“Nós temos interiores (locais) espaciais… Construímos sets fechados e filmamos como se fosse um documentário, como se eles realmente estivessem lá”. 

A trama de “Interstellar” contará a história de um grupo de exploradores que faz uso de uma nova ferramenta para viajar no espaço. O grupo será liderado pelo personagem de McConaughey e tem como integrantes os personagens de Matt Damon (“Terra Prometida“), Anne Hathaway (“Os Miseráveis“), Jessica Chastain (“A Hora mais Escura“), Casey Affleck (“O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford“), David Oyelowo (“O Mordomo da Casa Branca“) e Michael Caine (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge“). O compositor Hans Zimmer (“Batman vs. Superman”) vencedor do Oscar será o responsável pela trilha sonora.

O longa deve estrear no Brasil em 06 de novembro.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas