Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de março de 2014

Imogen Poots comenta sobre a produção do filme A Long Way Down

Obra ainda não tem data de estreia no Brasil.

A atriz Imogen Poots (“A Hora do Espanto“) esteve no podcast do Empire, onde comentou sobre o lançamento do filme “A Long Way Down“, e sobre a sua parceira com o ator Aaron Paul (do seriado “Breaking Bad“), com quem também contracenou no longa “Need For Speed“.

“Eu sinto que o dia dos namorados é o dia das grandes expectativas. Eu acredito que se você estiver em uma relação amorosa é a melhor data do ano, mas se você está por dificuldades, problemas, você pode ter intensões ruins, é outra situação”, disse.

“Em várias ocasiões as pessoas comentam sobre o ‘Breaking Bad’, e eu só fui assistir agora, mas eu ainda tenho, ao menos eu vi os filmes do James Bond (referindo-se a Pierce Brosnan). É engraçado, as pessoas sempre me perguntam se eu fico fazendo piadas sobre o James Bond ou Breaking Bad no set…”, completou.

Na trama de “A Long Way Donw”, Martin, Maureen, J.J. e Jess são quatro estranhos de personalidades totalmente diferentes que coincidentemente se encontram no topo um arranha-céu em Londres no dia de ano novo após subirem com o mesmo objetivo individual – cometer suicídio. Os quatro fazem um pacto de não se matarem ao menos até o Dia dos Namorados (que acontece em 14 de fevereiro na Inglaterra), e acabam formando um laço de amizade ao tentarem ajudar uns aos outros a sair do abismo em que suas vidas se encontram.

O elenco principal ainda conta com Pierce Brosnan (“Não Sei Como Ela Consegue“), Toni Collette (da extinta série “United States of Tara“), Rosamund Pike (“Jack Reacher: O Último Tiro“) e Sam Neill (“Rota de Fuga“).

“A Long Way Down” tem estreia prevista para o próximo dia 21 de março no Reino Unido, e segue sem data para chegar ao Brasil.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas