Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 17 de março de 2014

Bryan Singer diz que X-Men: Apocalypse se passará na década de 80

Apocalypse terá a maior destruição em massa da franquia até agora.

X-Men: Apocalypse

Em entrevista à Total FilmBryan Singer (“Operação Valquíria”) revelou novos detalhes interessantes de “X-Men: Apocalypse”. O diretor diz que o filme se passará na década de 80 e que personagens conhecidos retornarão em suas versões mais jovens. Veja logo abaixo a entrevista:

“Vamos lidar com a noção de mutante antigos – o fato de que eles nasceram e existiram há milhares de anos atrás. Mas será um filme contemporâneo. Bem, será situado nos anos 80. ‘Apocalipse’ terá a maior destruição em massa de todos os filmes dos X-Men até agora, pois temos um personagem e uma história que agora nos permite esse tipo de espetáculo. Não quero entrar em detalhes, mas vamos introduzir personagens conhecidos em suas versões mais jovens. Isso será divertido para o público”, disse o diretor.

No momento, Singer desenvolve o roteiro de “Apocalypse” com auxílio da dupla Dan Harris e Michael Dougherty, com quem trabalhou em “Superman – O Retorno”. Os dois também foram roteiristas de ”X-Men 2″, considerado o melhor filme da franquia. Sua estreia nos cinemas deve acontecer somente em 2016.

Já o próximo filme, “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”, é baseado em arco de histórias homônimo e deverá resolver as diferenças cronológicas de toda a franquia. Nele a viagem no tempo será o elo entre todos os personagens, quando Wolverine (Hugh Jackman, de “Os Suspeitos”) é incumbido por Xavier (Patrick Stewart, “Jornada nas Estrelas – Primeiro Contato”) de voltar ao passado e convencer sua versão mais jovem a ajudá-lo no esforço para parar uma sangrenta guerra antes que ela aconteça.

A estreia acontecerá em 23 de maio de 2014 nos EUA e no Brasil.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas