Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 16 de março de 2014

Lupita Nyong’o pode se juntar ao elenco de Star Wars: Episódio VII

Atriz pode interpretar uma Sith.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz Lupita Nyong’o (vencedora Oscar de melhor atriz coadjuvante por “12 Anos de Escravidão”) pode se juntar ao elenco de “Star Wars: Episódio VII”. A atriz teria se encontrado com o diretor J.J. Abrams (“Star Trek: Além da Escuridão”) algumas semanas antes do Oscar para discutir o papel e estaria bem perto de assinar contrato para o filme. O Latino-Review diz que a atriz deve interpretar uma Sith de grande importância no longa.

O elenco de “Star Wars: Episódio VII” provavelmente terá o retorno de alguns integrantes originais, como Mark Hamill, como Luke Skywalker; Carrie Fisher (“Harry & Sally”), como a Princesa Leia Solo; e Harrison Ford (“Blade Runner – O Caçador de Andróides”), como Han Solo. A Disney não revelou maiores detalhes sobre a trama.

Disney/Lucasfilm trouxe cedo os roteiristas Lawrence Kasdan (“Star Wars, Episódio VI – O Retorno de Jedi”) e Simon Kinberg (“Sherlock Holmes”) para produzirem o sétimo episódio e, ao que parece, ambos estarão envolvidos no restante da nova trilogia. Lawrence Kasdan (“Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca”) escreve o roteiro do “Episódio VII”.

“Star Wars: Episódio VII” estreia em 18 de dezembro de 2015.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas