Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 14 de março de 2014

Aaron Paul comenta sobre a produção do longa Need For Speed

Ator foi entrevistado pela IGN enquanto jogava um dos games da franquia.

Need for Speed O ator Aaron Paul (da série “Breaking Bad“) foi convidado pela IGN para jogar um dos games da franquia “Need For Speed“, e também comentar a respeito da produção do filme, que está em cartaz nos cinemas brasileiros desde a última quinta-feira (13).

“Eu estava receoso. Para ser honesto, quando vi o roteiro na minha mesa eu estava muito relutante, até mesmo para lê-lo, mas quando li adorei a história e os personagens. E a melhor coisa do Need For Speed, você sabe, no jogo não existe uma narrativa, quer dizer, você simplesmente dirige carros velozes pelo país, então no roteiro eles poderiam ir com qualquer trama para fazer sentido”.

 O ator ainda contou sobre o seu personagem e como foi pilotar no longa:

“Eu interpreto Tobey Marshall, que dirige esse carro aí (Ford Mustang, apontando para o game), e é um carro muito divertido de dirigir. Bom, Tobey é um cara obcecado por várias coisas como corridas e automóveis, e ama correr. Nós pilotamos um pouco sim, e tivemos dublês maravilhosos também”.

Na trama, um piloto de corridas ilegais (Paul), dono de uma garagem de modificação de carros de luxo, é enquadrado e preso quando seu melhor amigo morre em um racha. Após deixar a cadeia, ele vai então em busca vingança.

Completam o elenco Dominic Cooper (“Capitão América: O Primeiro Vingador”), Dakota Johnson (“A Rede Social”), Ramon Rodriguez (“Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles”),  Imogen Poots (“Sedução”), Rami Malek (“Uma Noite no Museu 2″), Michael Keaton (do ainda inédito “RoboCop”) e Scott Mescudi (“A Hora do Espanto”). A direção fica por conta de Scott Waugh (“Ato de Valor”) e o roteiro é de George Gatins, com produção de John Gatins (“Gigantes de Aço“).

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas