Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 06 de março de 2014

Imogen Poots fala sobre a produção de Need For Speed

Filme chega ao Brasil no dia 14 de março.

Imogen Poots

A poucos dias de sua estreia nos cinemas brasileiros, “Need For Speed“, uma das franquias mais rentáveis e amadas pelos fãs de videogames, conta com a participação da encantadora Imogen Poots (“Sedução”). A atriz britânica contou em uma entrevista ao site Collider sobre o seu personagem e o longa:

“Eu interpreto Julia, que é uma jovem negociante de carros, mais ou menos. E ela conhece muito sobre o assunto. Ao longo da história você percebe que ela é um pouco imprudente, e gosta de tentar fazer as coisas… É um filme sobre corrida, e você quer que as pessoas apreciem, se divirtam e se sintam entretidas, então nós estamos tentando encontrar diferentes arcos e níveis, em termos de um ambiente com a maior ação possível”.

A atriz também revelou que esteve atrás do volante durante as gravações e sobre o seu treinamento:

“Eu fiquei atrás do volante sim, e fiz um pouco (do treinamento). É mais para se acostumar com a velocidade do carro, porque é como estar em uma montanha-russa, o seu estômago realmente sente, mas foi muito divertido”. 

Na trama, um piloto de corridas ilegais (Aaron Paul, da série “Breaking Bad“), dono de uma garagem de modificação de carros de luxo, é enquadrado e preso quando seu melhor amigo morre em um racha. Após deixar a cadeia, ele vai então em busca vingança.

Completam o elenco Dominic Cooper (“Capitão América: O Primeiro Vingador”), Dakota Johnson (“A Rede Social”), Ramon Rodriguez (“Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles”), Rami Malek (“Uma Noite no Museu 2″), Michael Keaton (do ainda inédito “RoboCop”) e Scott Mescudi (“A Hora do Espanto”). A direção fica por conta de Scott Waugh (“Ato de Valor”) e o roteiro é de George Gatins, com produção de John Gatins (“Gigantes de Aço“).

“Need For Speed” estreia dia 14 de março.

Saiba Mais: , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas