Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Paul W.S. Anderson comenta sobre a produção de Resident Evil 6

Filme deverá encerrar a franquia nos cinemas.

Em entrevista ao site Collider, o diretor Paul W.S. Anderson (“Pompéia“) revelou os seus planos para o futuro da franquia “Resident Evil“, da qual foi o diretor em três ocasiões: na estreia em  “Resident Evil: O Hóspede Maldito“, e depois em “Resident Evil 4: Recomeço“, e “Resident Evil 5: Retribuição“.

“Eu literalmente acabei de sair desse filme (“Pompéia”) há três dias, então estou tirando uma folga para ser um pai e marido em tempo integral por um pequeno período. Nós gostaríamos de fazer mais um Resident Evil, definitivamente, mas você sabe… as coisas ainda não estão acontecendo”.

O diretor também foi questionado se as filmagens longa poderiam começar este ano, e se a obra poderia ser o seu próximo projeto.

“Bem, quando você está de folga, as coisas sempre se parecem como se fossem uma boa ideia, até você realmente começar a fazer… Você sonha com o momento em que não está fazendo nada, e aí você fica pensando ‘eu quero fazer algo’, então, talvez, eu não sei”.   

Embora não tenha dirigido todos os longas da adaptação, Anderson participou da produção e escreveu o roteiro dos cincos filmes, e já foi confirmado como o diretor do provável último capítulo da saga. Baseado em uma das franquias mais queridas e respeitadas dos videogames, “Resident Evil 6” ainda não data de lançamento prevista.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas