Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 16 de fevereiro de 2014

Charlotte Rampling e Tom Courtenay estão no elenco de 45 Years

Filme conta história de casal que lida com problemas após 45 anos.

charlotte-rampling-tom-courtenay

Os atores Charlotte Rampling (“Não Me Abandone Jamais”) e Tom Courtenay (“Trem Noturno Para Lisboa”) estão no elenco do filme “45 Years”, do diretor Andrew Haigh (“Looking”). Segundo o site Variety, as filmagens devem começar na primavera do hemisfério norte.

O longa conta a história de Kate Mercer nos cinco dias que antecedem seu aniversário de 45 anos de casamento. Durante o planejamento da festa, seu marido recebe uma carta avisando que seu primeiro amor foi encontrada morta nos Alpes Suíços. Depois disso, detro de cinco dias, pode não haver mais uma casamento para celebrar.

Haigh adaptou o roteiro a partir de um conto do poeta David Constantino. Tristan Goligher (“Weekend”) está à frente da produção do filme, por meio da The Bureau. Haigh e Goligher anteriormente trabalharam juntos em “Weekend”.

“Andrew primeiro me mostrou a história curta, que viria a ser ‘45 Years’, em 2008, quando nós estávamos fazendo um curta-metragem em conjunto. Naquela época, era apenas um sonho que um dia poderia reunir um elenco tão incrível, para contar a história de duas pessoas que enfrentam escolhas da sua vida de cabeça erguida. Temos agora a oportunidade de tornar isso uma realidade”, afirmou Goligher. 

O filme ainda não possui data de estreia.

Saiba Mais: , , ,

Marcela Gelinski
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas