Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 15 de fevereiro de 2014

Need for Speed, com Aaron Paul, tem nova imagem e featurette divulgado

Atores falam sobre a produção do longa.

Faltando cerca de um mês para a estreia norte-americana do filme baseado na famosa franquia de jogos de corrida Need for Speed, a Dreamworks divulgou uma nova imagem com os atores Aaron Paul (da série de TV, “Breaking Bad”), Scott Mescudi (da série de TV, “Brooklyn Nine-Nine”), Ramon Rodriguez (“Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles”), Harrison Gilbertson (“The Turning”) e Rami Malek (“História de Amor no Texas”), e um novo featurette com os próprios atores contando um pouco como foi a produção por trás das câmeras. Veja o vídeo e a imagem abaixo:

need-for-speed-cast-ramon-rodriguez-scott-mescudi-aaron-paul-harrison-gilbertson-rami-malek

Na trama, um piloto de corridas ilegais (Paul), dono de uma garagem de modificação de carros de luxo, é enquadrado e preso quando seu melhor amigo morre em um racha. Após deixar a cadeia, ele vai então em busca vingança.

O roteiro é de George Gatins, com produção de John Gatins (“Gigantes de Aço“). Completam o elenco Dominic Cooper (“Capitão América: O Primeiro Vingador”), Dakota Johnson (“A Rede Social”), Imogen Poots (“Sedução”), e Michael Keaton (do ainda inédito “RoboCop”). A direção fica por conta de Scott Waugh (“Ato de Valor”).

“Need for Speed” é um dos jogos de corrida mais consagrados na indústria dos videogames e uma das franquias mais rentáveis da Electronic Arts. Desde o primeiro título, a série vendeu mais de 140 milhões de unidades pelo mundo, gerando uma receita de US$ 4 bilhões.

A obra estreia no Brasil no dia 14 de março.

Saiba Mais: ,

Matheus Cardoso
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas